CS (satélite) - définition. Qu'est-ce que CS (satélite)
Diclib.com
Dictionnaire ChatGPT
Entrez un mot ou une phrase dans n'importe quelle langue 👆
Langue:

Traduction et analyse de mots par intelligence artificielle ChatGPT

Sur cette page, vous pouvez obtenir une analyse détaillée d'un mot ou d'une phrase, réalisée à l'aide de la meilleure technologie d'intelligence artificielle à ce jour:

  • comment le mot est utilisé
  • fréquence d'utilisation
  • il est utilisé plus souvent dans le discours oral ou écrit
  • options de traduction de mots
  • exemples d'utilisation (plusieurs phrases avec traduction)
  • étymologie

Qu'est-ce (qui) est CS (satélite) - définition


CS (satélite)         
CS (Communications Satellite) foi uma série japonesa de cinco satélites de comunicações projetados, construídos e lançados pela lançado pela Agência de Desenvolvimento Espacial Nacional do Japão (NASDA). Os satélites posteriormente foram assumidos pela TSCJ.
Satélite espião         
  • Satélite KH-4B Corona
  • Lacrosse, satélite de reconhecimento por radar, em construção.
Um satélite espião (oficialmente referenciado como sendo um satélite de reconhecimento) é um satélite de observação da Terra ou um satélite de comunicação utilizado para fins militares ou de espionagem. A primeira geração de satélites espiões, (Corona e Zenit) fotografavam a superfície da Terra e então ejetavam capsulas com os filmes fotográficos, os quais desciam e eram recuperados em solo.
Satélite (cromossomo)         
Em citologia e genética, o termo satélite ou zona SAT refere-se a um segmento cromossômico separado do restante do cromossomo por uma constrição secundária subterminal. Além do centrômero, alguns cromossomos podem apresentar uma ou mais constrições secundárias durante a metáfase.

Wikipédia

CS (satélite)

CS (Communications Satellite) foi uma série japonesa de cinco satélites de comunicações projetados, construídos e lançados pela lançado pela Agência de Desenvolvimento Espacial Nacional do Japão (NASDA). Os satélites posteriormente foram assumidos pela TSCJ. Naquela época, o nome de cada satélite foi mudado para Sakura (1, 2A, 2B, 3A e 3B).